Alunos de Agronegócio da Fatec Taquaritinga exploram processos de produção na fábrica da Fugini Alimentos em Monte Alto

Compartilhe esta notícia:

Alunos participam de visita técnica supervisionada para conhecer de perto os bastidores da indústria alimentícia.

No último dia 11 de novembro, os alunos das turmas de Agronegócio da Fatec Taquaritinga embarcaram em uma experiência enriquecedora durante uma visita técnica à renomada Fugini Alimentos, localizada em Monte Alto. A iniciativa, coordenada pela professora Fernanda Gianottie e supervisionada pelas professoras Alice, Vanessa Amaro Vieira e Mary Magrini, proporcionou aos estudantes uma imersão nos processos de fabricação dos produtos da empresa.

Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade única de conhecer de perto cada etapa do ciclo produtivo da Fugini, uma das principais indústrias alimentícias da região. Desde o recebimento e seleção das matérias-primas até a linha de produção e controle de qualidade, os estudantes puderam interagir com profissionais experientes e esclarecer suas dúvidas diretamente com os colaboradores da empresa.

A professora Fernanda Gianottie destacou a importância de experiências práticas como essa para a formação dos futuros profissionais do agronegócio. “Nossos alunos têm a oportunidade de aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula, entendendo como as teorias se traduzem no ambiente de trabalho real. Essas vivências contribuem significativamente para o desenvolvimento técnico e profissional deles”, afirmou.

Para aqueles que desejam participar de oportunidades educacionais únicas e explorar o mundo do agronegócio, a Fatec Taquaritinga está com vagas limitadas. Os interessados podem obter mais informações e se inscrever no vestibular pelo site www.vestibularfatec.com.br.

Não perca a chance de fazer parte de uma instituição comprometida com a formação integral de seus alunos. Vem pra Fatec Taquaritinga e amplie seus horizontes profissionais!

Compartilhe esta notícia: